Bancos sofrem avarias no pórtico de entrada de Santo Augusto
Na manhã desta terça-feira (22), a equipe do Jornal O Celeiro esteve no pórtico de entrada de Santo Augusto, onde foi possível observar danos em alguns bancos de concreto instalados no local. Também foram identificadas marcas de pneus na calçada, o que levanta a suspeita de que um veículo possa ter perdido o controle e […]
