Grupo entrega alimentos arrecadados durante torneio
O projeto Anjos da Enfermagem arrecadou mais de 450 quilos de alimentos não perecíveis no 2º Torneio Regional de Futsal, realizado no último domingo, 17 de agosto, em Campo Novo. O grupo destinou as doações, em partes iguais, para o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto e o Hospital de Caridade de Campo Novo.
A competição reuniu 18 equipes da região, sendo 10 femininas e 8 masculinas, divididas em dois grupos cada.
A Diretoria do Anjos da Enfermagem agradeceu o apoio de patrocinadores, incentivadores e parceiros que contribuíram para a realização do evento.




