Natural de São Martinho, o deputado estadual. Aloisio Classmann passou por procedimento cardíaco
Classmann ao lado de um dos médicos responsáveis pelo procedimento

O deputado estadual Aloísio Classmann (UB) recebeu alta nesta quinta-feira, 21 de agosto, na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre,

após realizar um cateterismo cardíaco que identificou obstrução em duas artérias coronárias.

A médica Dra. Selma Chaves realizou o procedimento de angioplastia, com implante de dois stents, sob supervisão do cardiologista e cirurgião cardiovascular Dr. Fernando Lucchese. O Dr. Deiner Resende, da equipe de Lucchese, também acompanhou a intervenção.

Classamann passa bem, seguirá em repouso para recuperação e agradece pelo cuidado da equipe médica e de enfermagem.